Estudo – Cliente Nike – 2 Peças

JOB NIKE – Redes Sociais

1. OBJETIVO: Interação e engajamento do público-alvo com a campanha e os novos produtos.

2. PÚBLICO-ALVO: Esportistas e frequentadores de Academia.

3. BRIEFING: Criar uma campanha para divulgação dos novos modelos de tênis da Nike, masculino e feminino, utilizando linguagem que se relacione com as cores dos tênis e com o público-alvo. Seguir o padrão de comunicação da Nike e utilizar os slogans “Just run it” e “Just do it”. Utilizar elementos gráficos ou brushes para deixar a arte mais jovem e atrativa. Elementos de grafite podem ser explorados.

4. O QUE DEVE SER APRESENTADO: Precisamos pensar em redes sociais e criar artes para Instagram, Facebook e Twitter. Também precisamos criar web-banners de divulgação para sites com “call to action” que levem para compra do produto no site.

5. APRESENTAÇÃO: Enviar arquivos em formato .jpg ou .png

*O Cliente enviou marcas, imagens e fontes que devem ser usadas no material, assim como referências.